quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AFTER DEATH: ajude a levar Tim e Leon para casa



Como foi informado a toda a imprensa, no dia 21 de janeiro 2 membros da banda AFTER DEATH faleceram em um trágico acidente em Aracaju. A banda estava em turnê ao lado da banda MASTER e PREDATOR em uma série de 24 shows no Brasil, mas a sequência de shows terminou mais cedo para esses garotos.

Todos nós da Death Toll estamos chocados e atordoados com o ocorrido, mas estamos trabalhando duro para dar toda assistência e suporte possível às famílias de nossos queridos Leon e Timothy.

Para isso, fazemos um apelo a todos que possam ajudar.

O custo do translado dos corpos para a Inglaterra é muito alto, e as famílias não tem condições financeiras para tal, estamos então, fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-las nessas despesas, que fica em torno de 60mil reais para os dois corpos. Então a Death Toll Records vai repassar todo o valor recebido das vendas do EP lançado pela AFTER DEATH "Eulogy" às famílias, na tentativa de amenizar todos esses custo.



Para adquirir o EP, você poderá acessar a loja online da Free Mind Records www.freemindrecords.com.br/lojaonline, que aderiu a essa campanha e repassará o valor integral de todas as vendas. Também está disponível no site da Death Toll Records www.deathtollrecs.com, que também tem disponível a opção de doar algum valor. Foi também criado um site oficial dessa campanha, interessados acessem http://www.fortimandleon.org.uk/.

Se todos que puderem ajudar comprarem sua cópia, poderemos dar uma boa assistência às famílias, e manter a memória da banda viva. Lembrando que todo tipo de ajuda é bem vinda.

Qualquer informação adicional, entrem em contato com a Death Toll Records através do e-mail media@deathtollrecs.com

Agradecemos toda a força de todos nesse momento.

Família Death Toll Records.

2 comentários:

  1. O estado não se encarregar disso eh uma vergonha!!! o custo e alto pra familia, mais pro governo não!!! o avião do lula não para, esta na hora de reipietar os mortos e as familias

    R.I.P

    ResponderExcluir
  2. Ate concordo que o governo deveria ajudar,mas NÃO o Brasileiro e sim o governo Britanico,cade a embaixada da Inglaterra agilizando tudo?

    ResponderExcluir