terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MASTER: Mudança de local para o show do dia 20 de Fevereiro em São Paulo.

Devido ao trágico acidente resultante em morte com os integrantes da banda After Death Leon Villalba e Timothy Kennely, no dia 21 de Janeiro na praia de Atalaia em Aracaju, que veio ao Brasil para tocar com os norte-americanos da Master em sua Tour “Masters Of Hate”, o show com a banda Master na cidade de São Paulo terá mudança de local para realização do evento, devido ao local (Clube Guaraci) ser às margens de uma represa.
A decisão de mudança do local partiu da direção do clube e da produção do evento, visando proporcionar maior segurança tanto às bandas quanto ao publico. O Clube Guaraci tem infraestrutura completa para atender ao evento, mas infelizmente o trágico ocorrido gerou pontos negativos para ser realizado no clube e a proposta de um evento com camping de 2 dias foi vetada.

O novo local para realização do evento com a banda Master chama-se “Seven Beer Bar” e fica localizado no centro de São Paulo, na Rua Santo Antonio, nº 1000, bairro do Bixiga, próximo a estação de Metrô Anhangabaú.

O evento além de alteração de local também receberá novo nome – Ares Festival e, os Ingressos para o show serão limitados e estarão á venda no próprio local e nas lojas Destroyer e Mutilation na Galeria do Rock São Paulo. Aos que já adquiriram os ingressos vale lembrar que o mesmo tem validade para o novo local não havendo então necessidade de troca de ingressos.
Maiores Informações estarão sendo postadas no decorrer da primeira semana de Fevereiro no site oficial da produtora do evento:www.aresproducoes.com

Em nota á imprensa, a Death Tool Records, responsável pela tour da Master e After Death no Brasil, afirmou que apesar do falecimento dos membros da After Death, a Master continuará a tour em respeito principalmente ao público. Em conversa com os membros do AFTER DEATH eles afirmaram "estamos todos enlutados e ainda chocados com tudo o que aconteceu, mas temos certezas que eles gostariam que os shows fossem realizados. Façam isso em homenagem a eles!".


Maiores infos:



media@deathtollrecs.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário