terça-feira, 16 de março de 2010

PREDATOR: Diário de turnê - parte 3

Quinta-feira, 28 de janeiro
Estamos em Natal, Rio Grande do Norte, na Redinha, muito bem recebidos por Cristiano
e acomodados na casa do grande amigo Sergio. A noite tivemos cervejada e cachaçada com os amigos da Zona Norte. No dia 29 fomos ao local do show, Centro Cultural Dosol, já conhecíamos pois a Predator já tocou nele há dois anos atrás. Casa legal, bom público e muitos amigos. Show do Master foi muito bom assim como o da banda de abertura Nighthunter. No show nos divertimos bastante celebrando com nossos amigos potiguares.
Após o evento tomamos rumo direto a próxima cidade...

Sábado 30 de janeiro
Chegamos a Campina Grande, na Paraíba, por volta das 10 da manhã e fomos recebidos por nossos maiores amigos, Diego e Juliana, que nos levaram para conhecer o local do evento e almoçarmos por lá mesmo. A tarde descansamos na casa de Diego. A noite ao chegarmos ao clube Ypiranga nos encontramos com amigos que vieram de outras cidades que já havíamos
tocado em outras tours; caravana de João Pessoa, Caruaru e também outras localidades da região. Uma noite de clima ameno e muita energia do público. Uma ótima noite para todos. Uma curiosidade durante o show da Predator foi que
o amplificador do baixo deu problema e começou a dar choques em Luciano que foi obrigado a tocar encima de uma tábua para se isolar do choque e continuar o show. - "Cada headbanger no seu quadrado..."

Domingo 31 de janeiro
Após o show de Campina Grande, novamente, nada de descanso, pegamos a estrada para Fortaleza e chegando lá fomos recebidos por Fabrício que nos levou ao local do show, onde permanecemos até o final do evento. Mais um show muito bom da banda de abertura. Showzão do Master que só acabou quando a corda do baixo arrebentou.

Segunda-feira 01 de fevereiro
Ao meio dia partimos para Terezina no Piauí. Durante a viagem acabamos pegando o caminha mais logo aumentando a viagem em 2 horas. Após 12 horas de viagem, quase chegando a Terezina, adivinha!??? – Polícia, novamente, mas desta vez foi a Federal.
Desce da van, documentos, revista, confere lista de passageiros, não acham nada de errado - Boa Viagem. Acabamos chegando em Terezina na madrugada de terça-feira.

Terça-feira 02 de fevereiro
day off
Estamos hospedados no Bueiro do Rock, o local do show. Um lugar como poucos, com um palco grande e grande espaço. Nas acomodações temos cozinha, banheiros, quartos com ar condicionado, um estúdio para ensaios...
E o pessoal da casa muito atencioso.
Agradecimento especial para seu Nonato, Dona Terezinha, Drienio, Dieudes e Dienie.

Quarta-feira 03 de fevereiro
day off
Churrasco de confraternização no Bueiro do Rock junto com o Pessoal da casa e da banda Desgraça Maldita. Carne e bebida até altas horas!!!

Quinta-feira 04 de fevereiro
Almoço com o pessoal da Desgraça Maldita na casa de Jardel e a tarde pré passagem de som para equipamento de palco. Depois, bastante descanso.

Sexta-feira 05 de fevereiro

O show estava programado para as 22:00 a galera foi se acumulando em frente ao local do show. A primeira banda atrasou e ainda passava o som. Por volta das 23 horas a "Into Morphin" começa e a galera finalmente começa a entrar. Após mais de 1 hora de show a "into Morphin" passa a vez para a Predator que fez uma apresentação muito boa conquistando novos fãs e revendo os amigos das cidades de Balsa, Picos e região que vieram para prestigiar o concerto.
Depois foi a vez da Master que fez mais um excelente show e durante uma hora alegrou o publico com seus clássicos.
Predator, Master e Bueiro do Rock doaram Camisetas e CDs para formar um pacote para ser leiloado durante o intervalo dos shows. O dinheiro arrecadado foi doado aos nossos amigos da After Death.
Terminado o evento partimos direto para o Hospital Primavera onde Luciano foi medicado pois estava com uma inflamação muscular nas costas e mal conseguia caminhar.
Na sala de consultas a doutora demorava a chegar e Roberto, que já estava duro de quisuco, começou a tirar a pressão de Luciano e a passar a receita. Luciano mal se mexia e perguntava-se "O que que este louco está fazendo?"; foi quando entrou a enfermeira e acabou com a palhaçada. Luciano foi medicado e finalmente conseguimos partir rumo a Imperatriz-MA.

Sábado 06 de fevereiro

Chegamos a Imperatriz por volta das 14 horas e pudemos descansar até a hora do show.
O local do concerto era em uma sede campestre com um palco espaçoso e aparelhagem de som muito boa.
Quando chegamos ao local o thrash metal da "Inferno Nuclear" já estava rolando. Armamos a banca do merchandise e esperamos nossa vez. Os shows da Predator e da Master foram matadores e a galera enlouqueceu.
Acabando o Evento - estrada novamente...

Domingo 07 de fevereiro

Chegamos a Belém do Pará por volta da uma e trinta da tarde e fomos descansar. A expectativa para o show era grande pois já haviamos nos apresentado na cidade em 2008 e o show havia sido um dos melhores da tour.
E não deu outra o local do show era climatizado e muito bom apesar do palco ser meio apertado. Apenas a Predator e a Master se apressentaram e os shows foram demolidores. Parabéns ao insano público de Belém.
Mais uma vez revemos os amigos e celebramos juntos o bom e velho death metal.
Agradecimento especial a Bocão, Estevan e família de seu Jorge.

Segunda-feira 08 fev.
day off
Almoço, descanso e passeios a noite pela cidade. Agradecimento especial a Anna e Elaine por ter levado o pessoal para conhecer a cidade....

Até a última parte do diário....


Nenhum comentário:

Postar um comentário